quinta-feira, junho 08, 2017

Look do dia: Macaquinho com botinha.


Olá gente bela do meu coração, hoje tem look heheheh !

Hoje quero compartilhar com vocês o look que usei no ultimo dia da Hairnor. Estou in love por esse macaquinho com manga comprida, acho super confortável. Escolhi esse look para o ultimo dia da feira de beleza do Nordeste.
Os macaquinhos lisos ou estampados estão super em alta nessa temporada, são super práticos e fáceis de combinar. As estampas florais continuam com tudo. E as botas? São a cara do inverno né, dou preferência para as de cano curto, pois combinam com qualquer ocasião.


É um ótimo look para um almoço, um passeio no final de semana e até uma baladinha, dependendo do tempo e lugar. São modelos tão diversificados, que você encontra desde versões mais despojadas até peças mais sofisticadas.





Amei usar essa minha botinha de cano curto, ela é bem confortável e coringa. É aquela que no inverno da para usar em muitas ocasiões!
Quanto mais baixo o salto, mais esportivo o seu uso. Conforme o salto aumenta, o uso é mais social, mas não quer dizer que você não possa usar peça casual.



Look que usei:
Macaquinho estampado: Centrão do Recife
Bota: Loja Dinni Shoping  Tacaruna

Lembrando que é tudo no precito, porque eu sou dessas...
Bem econômica.(lisa)😂😂😂


E é isso meninas espero que tenham gostado e se inspirado de alguma forma, usem a sua criatividade seu estilo é você que faz !

Beijosss lindas Deus abençoe e fiquem na paz  !!!


Não fiquem lembrando do que aconteceu no passado [...] Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão.
Isaías 43.18,9




0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Modelo 3

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Cabeleireira , maquiadora , cristã e amante das possibilidas que o mundo feminino trás !

About

Popular Posts

BTemplates.com

Blogroll

Blogroll

About

Copyright © Blog Bela Imperfeita | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com