quinta-feira, dezembro 28, 2017

Resenha do meu hidratante facial queridinho da vez!



Oi, belas ! Tudo bem? Hoje eu vim falar pra vocês sobre o meu hidratante facial Nivea Soft. Ele se tornou meu queridinho da vez, então vamos ver o por quê:

A minha pele é mista a oleosa, eu me aventurei uma vez no Nivea da latinha azul que não deu muito certo pra mim, ele tem um poder de hidratação maior e deixou minha pele pesada(um pouco oleosa) e quando eu vi esse da embalagem branquinha que dizia ser fórmula leve e refrescante não tive dúvidas e peguei logo para experimentar.




E ameiiii! 

O cheiro dele é uma delícia bem suave, a hidratação é realmente leve e super eficaz a pele fica beemmm macia! Tem o pH neutro não fica pesado pois a pele absorve bem o produto. Por ter uma textura bem fluída espalha super bem.





Ele contém óleo de jojoba que é parecido com o óleo produzido pela nossa pele. Ele é um umedecedor puro e natural com qualidades de penetração e cicatrização elevadas. Além disso, é um anti-inflamatório e antibacteriano natural. 
Essa maravilha de óleo também ajuda a repor umidade e a reduzir a aparência de linhas finas retardando o envelhecimento contribuindo para a elasticidade e firmeza da nossa pele. Não é demais ? 
Com o passar dos anos, a pele vai diminuindo a produção do sebo e isso causa o ressecamento da pele e o aparecimento de rugas, que é o que não queremos né meninas? Então vamos hidratar!

Ele também contém a vitamina E que é  antioxidante. Além disso, a vitamina também tem propriedades anti-inflamatórias, calmantes e cicatrizantes. Maravilha!!!!

Eu aplico todos os dias após lavar o rosto. E sempre antes da maquiagem pois a pele fica com aparência muito melhor para a aplicação da base. Se você for se expor ao sol precisará de filtro solar, ele não possui. 
Este hidratante deixa a minha pele muito macia e muito gostosa, está super aprovado! Também é indicado para a pele do corpo e mãos porém, eu só uso no meu rosto mesmo.

E é isso belas, uma super dica pra quem esta procurando um hidratante facial bom e barato para pele mista a oleosa, espero que tenha ajudado a esclarecer alguma dúvida sobre ele, eu, com certeza comprarei novamente quando o meu acabar e acredito que vai demorar pois comprei a embalagem de 98g o que rende bastante.

Um beijo e até o próximo post! 


Ouça conselhos e aceite instruções,
e acabará sendo sábio. Muitos são os planos
no coração do homem,
mas o que prevalece
é o propósito do Senhor. 
Provérbios 19:20-21




2 comentários:

Redes Sociais

Modelo 3

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Cabeleireira , maquiadora , cristã e amante das possibilidas que o mundo feminino trás !

About

Popular Posts

BTemplates.com

Blogroll

Blogroll

About

Copyright © Blog Bela Imperfeita | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com