sexta-feira, março 03, 2017

Look baratinho do dia; tarde de sol de um Domingo!


Olá pessoal! hoje vim compartilhar com vocês esse look baratinho do dia. Sim, é baratinho mesmo; pois só tenho roupa baratinha, rsrsrsrsr  e eu amoooooo! Me sinto até mais confortável quando sei que estou usando algo que não foi caro. Me sinto levinha porque sei que não pesou o meu bolso, hehehe.



Optei por um shorts jeans escuro e uma blusinha bem leve que eu amooo por causa da estampa e a cor que é super pink e me agrada muitooo. Ela é mais curta na frente e mais cumprida  atrás, eu adoro este estilo de blusinhas .



O sapato lindoooo ficou por conta da Moleca , me apaixonei por esse modelo,
estilo tênis sem cadarços com o nome prateado LOVE, onwt que amooor!
Uma bolsinha rosa chá, um óculos Rosé (É claro) rsrsrs  e vamos simbora
curtir o solzão do domingo !
eu amei o resultado final , então fica a dica ai , caso vocês estejam
na dúvida de um look simples para um passeio com a família, um churrasco com amigos, até um cineminha .
Por hoje é só, espero muito que gostem e que possa ajudar de alguma forma.


Desde Sião, a perfeição da formosura, resplandeceu Deus .
Salmos 50:2

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Modelo 3

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Cabeleireira , maquiadora , cristã e amante das possibilidas que o mundo feminino trás !

About

Popular Posts

BTemplates.com

Blogroll

Blogroll

About

Copyright © Blog Bela Imperfeita | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com