quinta-feira, janeiro 11, 2018

Corretivo com efeito matte da Tracta




Oi Belas! Tudo bem ? Hoje eu quero compartilhar com vocês mais um produto querido, que tem me acompanhado e auxiliado muito contra as terríveis olheiras que tanto nos incomodam. 
Já faz um tempinho que ele se tornou um produto amorzinho e uso até em clientes, profissionalmente!
A  embalagem dele parece com gloss. Meu tipo de embalagem preferida pois torna muito prática a aplicação.



Ele tem as cores disponíveis, claro e médio, pouco não é? Porém funciona bem para vários tons de pele, somente as peles negras que ficaram em desvantagem com este corretivo o que é uma pena pois aqui no Brasil temos muita variação de cores de pele mais escuras. Creio eu que a marca já deve estar revendo isso. Porém você pode usar o corretivo um pouco mais claro que seu tom de pele que ajuda a iluminar a face, eu por exemplo consigo usar as duas tonalidades. 
Ele é bem líquido mas, nada que escorra, o suficiente para espalhar com facilidade. Como a marca informa ele é realmente matte, fica bem sequinho. Cumpre o que promete. 😏
Ele tem uma ótima cobertura principalmente para um corretivo líquido, coisa que só conseguiamos com corretivos cremosos. A cobertura é de média a alta, cobre super bem as olheiras e manchas do rosto.

Minhas olheiras não são tão escuras mas, já deixa um ar super cansado na aparência que eu não curto. 



Deixa o olhar bem mais descansado sem dúvidas. 

Aqui passei somente uma leve camada

Ele pode acumular um pouco se você tiver linhas de expressão abaixo dos olhos, com quase todos os corretivos acontece isso, é comum. Indico selar as olheiras com uma camada fina de preferência de pó translúcido, ajudará também na durábilidade. 
Isso previne ainda que o corretivo não craquele (que é quando fica aquela impressão de que o corretivo “rachou” na sua pele). A dica é  hidratar bem antes de começar a maquiagem. 
Além de ser um ótimo corretivo meninas, ele ainda é daqueles produtos amorzinho baratex, acredita?
Isso mesmo, você encontra nas lojas de produtos de beleza ou até na net em torno de vintão!!! Simmmm 20,00 reais uhullll !!! Ótimo custo benefício.


Esse é a cor médio, mas também uso o claro.

Espero ter contribuído minhas belas, se joguem no corretivo, sair com cara de cansada ninguém merece né ?
Queremos aos montes né meninas! 😂😂😂
Um beijo e até o próximo post!

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Filipenses 4:6  


0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Modelo 3

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Cabeleireira , maquiadora , cristã e amante das possibilidas que o mundo feminino trás !

About

Popular Posts

BTemplates.com

Blogroll

Blogroll

About

Copyright © Blog Bela Imperfeita | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com