quarta-feira, abril 25, 2018

Resenha da base matte e vegana da Dalla Makeup




Olá belas! Hoje trouxe uma super novidade para vocês!!!! Que é a base vegana da Dalla Makeup. 

Ela na verdade já esta um tanto famosinha na net porém, eu só consegui adquirir ela agora. 
E vim trazer a minha opinião sobre ela. 

 A Dalla é uma empresa Brasileira, os produtos não são testados em animais, e sempre estão com novidades no mercado. E lançaram uma linha vegana de bases líquidas, ela promete ser oil free, alta cobertura, acabamento matte e toque aveludado.


Lançaram 6 cores,  não atende as peles bem escuras mas, acho que com sucesso da base eles irão sim aumentar a gama de cores.





Achei a embalagem lindaaa! , com florzinhas nas cores verde e rosa para nos lembrar a natureza e com as partes claras para identificarmos as cores, tem 30 gramas de produto que geralmente é a quantidade padrão de outras marcas.



Cor 2




 O bico dosador dela é bem grande por isso é bom ter bastante cuidado quando for usá-la, por ser ela bem líquida e não fazer muita sujeira. 


O cheirinho dela é maravilhoso! Tem um perfume suave que eu amei, creio que mais uma vez para nos lembrar natureza, flores e tal!

 A sensação ao aplicá-la é muitooo agradável a pele fica refrescada, eu achei ótimo, afinal nosso clima é um forno e ela é bem levinha e fácil de aplicar, eu apliquei com pincel kabuki e dei acabamento com a esponjinha. 



Em mim ela aceitou construção de camadas, então da sim para fazer uma cobertura mais leve e ai sim, se desejar, uma cobertura alta com aplicação de uma segunda camada. Na embalagem diz que é alta cobertura porém, achei alta só com duas camadas de base, pra mim isso é um ponto positivo, pois você decide de que forma vai usar.






Minha pele ultimamente esta mais seca, principalmente agora que estamos no inverno, então eu faço sempre uma boa preparação na pele limpando e hidratando bem antes de aplicar bases matte principalmente. 
Então, lembre-se de hidratar a pele antes do uso para não correr o risco de craquelar e ficar desconfortável o uso de bases mattes, principalmente se você já tiver linhas de expressão.
Se bem que eu achei ela beeem confortável na pele e tem realmente um toque aveludado. 


 1 camada e duas camadas 
aqui a iluminação variou por isso a diferença de cor 



Ela oxida POUCO, (escurece um pouco na pele) Eu uso a cor 2 da Dalla e caso queira se basear uso a cor 3 da base da Vult, Tracta e a bege 4 da Mary Kay.


 Achei que ela transfere pouquíssimo e mesmo assim eu sempre selo as aréas mais críticas (Zona T) com pó  translúcido. E ao usar o celular também transfere mas nada fora do normal é bem aceitável a quantidade. 

Ela passou o dia e a noite bem dignamente no meu rosto, quando cheguei em casa percebi que só tinha saído perto do nariz mas, a maioria das bases comigo sai nesta área e foi um dia bem chuvoso levei até chuvisco. (Não precisou retoque).
Gostei muitoooo dela, achei que ela realmente é Matte porém um Matte confortável o que é ótimo, o toque é aveludado sim, uma delícia de usar, só não é alta cobertura mas, se vc usar duas camadas ela se torna sim.

Está supeeer aprovada e com certeza quando acabar vou querer outras pois o preço é super acessível e eu uso bastante maquiagem para usar base muito cara para o dia a dia. 

A Dalla Makeup está de parabéns com o lançamento dessa base, achei digna, de ótima qualidade,  uma maravilha de custo benefício. 
Esta eu adquiri pelo valor de 17,00 no instagram @taimakeupp ela tem várias novidades de diversas marcas por lá e entrega nos shopings de Recife. 

E é isso belas! Espero que tenham gostado e ajudado de alguma forma, vou deixar a composição de todos os ingredientes da base caso vocês queiram conferir! 

Um beijoooooo! Deus abençoe vocês e até o próximo post!

Me sigam no instagram que todas as novidades aparecem primeiro por lá ok! 

@janezaidan 



COMPOSIÇÃO DA BASE DA DALLA MAKE UP:


Aqua; 
Cyclopentasiloxane:  agente de condicionamento da pele - Emoliente; Solvente; CONDICIONAMENTO DA PELE.
Trimethylsiloxysilicate: agente antiespumante; Agente de condicionamento da pele - Oclusivo; EMOLIENTE; CONDICIONAMENTO DA PELE.

Peg/ppg-20/15 dimethicone glycerin;

Sodium Chloride;
Polyglyceryl-4 isostearate: Agente de condicionamento da pele - Emoliente; Surfactante; Emulsionante.
DMDM hydantoin: Conservante.
Phenoxyethanol: Ingrediente de fragrância; Conservador.
Methylparaben: Ingrediente de fragrância; Conservador.
Ethylparaben: Ingrediente de fragrância; Conservador.
Propylparaben: Ingrediente de fragrância; Conservador; PERFUME.
Butylparaben: Ingrediente de fragrância; Conservador; MÁSCARA.
Isobutylparaben: Conservante.
Disteardimonium hectorite: Agente Suspendente - Não tensioactivo.
Propylene carbonate: Solvente; Agente Decrescente de Viscosidade; CONTROLO DE VISCOSIDADE.
Disodium stearoyl glutamate: Agente de condicionamento da pele.
Aluminum dimyristate: Agente Anticornante; Estabilizador de emulsão; Agente crescente de viscosidade.
Triethoxycoprylylsilane: Pasta;
Lauroyl lysine: Agente de condicionamento da pele.
Polymethyl methacrylate;
Tocopheryl acetate: Antioxidante; Agente de condicionamento da pele.
Parfum;
Alpha-isomethyl ionone: Ingrediente de fragrância; Máscara.
Amyl cinnamal: Ingrediente de fragrância; Máscara.
Butylphenyl methylpropional: Perfume sintético; Ingrediente de fragrância.
Citral: Agente aromatizante.
Coumarin: Ingrediente de fragrância;
Hexyl: EMULSIFICAÇÃO; PERFUME; CONDICIONAMENTO DA PELE; SURFACTANTE.
Cinnamal: Agente aromatizante.
Limonene: Perfume.

Pode conter: ci 77891 - Corante; Agente Opacificante; Agente protetor solar; Absorvente de luz ultravioleta.
ci 7749: Corante.
ci 77492: Corante.

Créditos na função dos ingredientes: EWG's Skin Deep



3 comentários:

  1. Olá, uso a ivory 6 Mary Kay e L2 Ruby Rose. Devo usar a 01 ou 02 da Dalla? Muito obrigada ❤

    ResponderExcluir
  2. Uso a base bege 5 da Mary kay qual da Dalla eu poderia está usando

    ResponderExcluir
  3. Olá uso bege 8 Mary Kay qual seria pra mim a cor ideal dessa base? Desde já obrigada

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Modelo 3

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Cabeleireira , maquiadora , cristã e amante das possibilidas que o mundo feminino trás !

About

Popular Posts

BTemplates.com

Blogroll

Blogroll

About

Copyright © Blog Bela Imperfeita | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com